Menu

DETRAN MS consultas de multas, IPVA e licenciamento

DETRAN MS – site www.detran.ms.gov.br

Como em todos os estados existe um Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), no estado do Mato Grosso do Sul não é diferente, quem cuida desse departamento é o DETRAN MS, com a responsabilidade de aplicar multas, fazer o licenciamento de veículos e cuidar dos IPVA entre vários outros em que o DETRAN MS é responsável, e com a modernização e o acesso fácil a internet muitos serviços são realizados por tal, assim dando mais praticidade aos cidadãos e evitando filas em órgãos públicos.

 

 detran+ms

 

Consultas de multas, IPVA e licenciamento DETRAN MS

 

Como hoje em dia muitos serviços são realizados pela internet, dando assim muito mais praticidade as pessoas o DETRAN MS disponibiliza um site onde pessoas podem consultar multas, verificar data do IPVA, regularizar o licenciamento, com tanta praticidade desses serviços que são feitos online muitas pessoas optam por fazer tudo em casa, além desses serviços citados o site oferece muitos outros e ainda podem conferir tudo sobre as estradas do estado, para acessar o site e resolver tais questões o endereço é esse www.detran.ms.gov.br.

Share Button

Tags: , , , , , , , ,

6 thoughts on “DETRAN MS consultas de multas, IPVA e licenciamento”

  1. LEDA MARIA OLIVEIRA DA SILVA says:

    Boa noite, venho por meio desta pedir uma orientação a respeito de uma notificação de uma multa com um vencimento do dia 14/08/2013, vindo para o meu endereço.Tentei pagar mas nao consegui.
    O meu filho está servindo no 17º Batalhão aí em Corumbá. Mas o endereço dele é daqui do Rio de Janeiro.
    A multa foi proximo ao um colegio na rua Major Gama.
    Gostaria que me enviasse uma 2ª via pelo meu e-mail. com esse vencimento já gostaríamos de pagar antes da data, pois irei viajar dia 13/08/2013.
    Aguardo um retorno.
    Sem mais. Atenciosamente.
    Leda Maria

  2. com a internet,tudo fica mais fácil

  3. desejo o formulario de carteira demotorista

  4. fica nada não resolve merda nenhuma essa merda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *