Menu

Bolsa Família Cadastro 2013

cadastro+bolsa+famíliaO programa Bolsa Família criado pelo Ministério do Desenvolvimento e Combate a Fome no governo de Luis Inácio Lula da Silva, que tem como objetivo ajudar os brasileiros que tem a renda mensal baixa, fazendo a distribuição de uma quantia determinada por pessoa com renda de R$ 70,00 a R$ 140,00 e pessoas menores de 17 anos que estão frequentando a escola regularmente.

 

 

Esse beneficio é concedido as pessoas que se enquadram nos seguintes perfis: Básico, variável, variável vinculado ao adolescente, variável gestante, variável nutriz, benefício para superação de extrema pobreza.

 

Cadastro Bolsa Família 2013

Para fazer o cadastro no Bolsa Família 2013, será necessário as pessoas fazerem o cadastro único para programas sociais do governo federal em unidades da prefeitura de sua cidade que são responsáveis por tal serviço para obter mais informações sobre o cadastro único acesse o seguinte endereço http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/cadastrounico.

 

Em algumas cidade o cadastro do Bolsa Família é feito por agentes credenciados pela prefeitura, que vão até as casas fazer a analise das famílias e se forem enquadradas nos requisitos do programa poderão receber o benefício.

 

No site da Caixa Econômica Federal e no site Ministério do Desenvolvimento Social pode se ter mais informações para obter o cadastro ou também pelo telefone no número 0800 707 2003.

Site da Caixa Econômica Federal: www.caixa.gov.br

Site do MDS: www.mds.gov.br

Share Button

Tags: , ,

2 thoughts on “Bolsa Família Cadastro 2013”

  1. FOI ORRIVEL TEVE MUITOS TUMULTO , CONFUZAO .DISCURÇAO, BRIGAS ….

    1. FOI ORRIVEL ONTEM TEVE MUITO TUMULTO ,DISCURÇAO ,BRIGAS OS CAIXAS ESTAVAM TUDO LOTADO NAO TINHA MAIS ONDE PASSAR,TODOS OS CAIXAS FICOU ORRIVEL…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *